I Simpósio da AETP subordinado ao tema “Empresas Turísticas Portuguesas: o Futuro em Perspectiva”

I Simpósio da AETP subordinado ao tema “Empresas Turísticas Portuguesas: o Futuro em Perspectiva”
Dia 19 de Junho em Leiria

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Professor Catedrático Dr. Licínio Cunha confirmou disponibilidade para abordar o 2.º Painel do I Simpósio da AETP

Subordinado ao tema “TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES EMPRESARIAIS NO NOVO CENÁRIO EM PERSPECTIVA!”, o 2.º Painel do I Simpósio da AETP será antecedido pelo Painel “O FUTURO TURÍSTICO PORTUGUÊS EM PERSPECTIVA!”.

Sendo uma das personalidades mais reconhecidas na indústria turística portuguesa, é actualmente professor e director de curso de turismo, nomeadamente na Universidade Lusófona, tendo já diversos trabalhos publicados sobre temáticas turísticas. Com experiência de base bancária e em direcção de empresas turísticas, consta também do seu curriculum diversas funções governativas, das quais se destacam as funções enquanto Secretário de Estado do Turismo em diversos governos. A nível internacional presidiu a Comissão Económica da actual União Mundial do Termalismo e Climatismo e foi membro do Comité Económico e Social da União Europeia.

Perante tão ilustre convidado, estamos certos de que este 2.º Painel nos trará bons momentos de aprendizagem, análise e discussão sobre as tendências e oportunidades empresariais que esperamos sejam antecipadas pelas empresas turísticas portuguesas.

Sendo os 2 temas a abordar do superior interesse para os agentes e actores, públicos e privados, especialmente num momento em que existem reformas em fase de estudo, análise, desenvolvimento, promulgação ou mesmo consolidação, reforçamos o convite a todos aqueles que têm interesse pela actividade turística portuguesa a inscreverem-se no I Simpósio da AETP para que, de forma conjunta e construtiva, possamos contribuir para um futuro que necessitamos mais sustentado e optimista para todos.

Direcção AETP
Horácio de Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário