I Simpósio da AETP subordinado ao tema “Empresas Turísticas Portuguesas: o Futuro em Perspectiva”

I Simpósio da AETP subordinado ao tema “Empresas Turísticas Portuguesas: o Futuro em Perspectiva”
Dia 19 de Junho em Leiria

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Convite e Boletim de Inscrição I Simpósio da AETP




A AETP – Associação de Empresas Turísticas Portuguesas, tem a honra de convidar a vossa empresa ou instituição pública a estar presente no I Simpósio da AETP, a realizar no Auditório da ESTG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, no próximo dia 19 de Junho de 2009, com o tema central “Empresas Turísticas Portuguesas: O Futuro em Perspectiva!”.

Colocamos em anexo o convite e o boletim de inscrição, com indicação do programa preliminar e onde constam já os dois painéis que pretendemos analisar e discutir com o vosso apoio e envolvimento. Segue também o respectivo boletim de inscrição em formato formulário, podendo a vossa estrutura preencher e enviar electronicamente sem utilizar gasto de papel ou então, nessa impossibilidade, imprimir o documento, preencher e remeter-nos depois por carta para: Rua D. José Alves Correia da Silva, n.º 34, 3.ºdto 2410-117 LEIRIA; digitalizado para email: geral@aetportugal.pt ou por fax para: 244 833 203.







Retirar documentos em formato formulário no Novo Site da AETP .

Sendo este I Simpósio da AETP um trabalho conjunto, que pretende promover o envolvimento e sincronização entre actores e agentes públicos e privados com interferência na actividade turística, estamos convictos de que as empresas e instituições públicas não deixarão passar esta oportunidade, concedendo-nos o prazer da sua companhia no próximo dia 19 de Junho.

Na expectativa de vos encontrarmos em breve, despedimo-nos com estima e consideração colocando-nos à vossa total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos.

Melhores cumprimentos,

Direcção AETP
Horácio de Matos


PARCEIROS:








Sem comentários:

Enviar um comentário