I Simpósio da AETP subordinado ao tema “Empresas Turísticas Portuguesas: o Futuro em Perspectiva”

I Simpósio da AETP subordinado ao tema “Empresas Turísticas Portuguesas: o Futuro em Perspectiva”
Dia 19 de Junho em Leiria

domingo, 17 de maio de 2009

Novo site da AETP já online


http://www.aetportugal.pt/ é o novo espaço de comunicação e informação da AETP - Associação de Empresas Turísticas Portuguesas.
Este esforço de posicionamento e imagem, dignifica e representa melhor todos aqueles que contribuem e que esperamos venham a contribuir para o desenvolvimento e afirmação deste projecto conjunto, que privilegia a cooperação e o diálogo intra e inter-sectorial como formas de optimização, consolidação e desenvolvimento dos conceitos comercias a trabalhar diariamente na indústria turística portuguesa.

Querendo discutir esse mesmo desenvolvimento com actores e agentes, públicos e privados, recordamos que está marcado para dia 19 de Junho, o I Simpósio da AETP, subordinado ao tema central "Empresas Turísticas Portuguesas: O Futuro em Perspectiva!".

Dividido em dois painéis, com previsão de debate, desejamos abordar os temas “O FUTURO TURÍSTICO PORTUGUÊS EM PERSPECTIVA!”, para o qual convidamos personalidade da tutela (ainda em fase de confirmação) e “TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES EMPRESARIAIS NO NOVO CENÁRIO EM PERSPECTIVA!” para o qual entendemos convidar o Prof. Dr. Licínio Cunha pois, é alguém que teve já experiência empresarial e de Governo e que agora continua a contribuir para o desenvolvimento da indústria turística ao nível do ensino universitário, tendo-nos já brindado também com algumas publicações temáticas incontornáveis.

Convidamos assim, todos os agentes e actores, públicos e privados que contribuem diariamente para o desenvolvimento do turismo português a inscreverem-se no I Simpósio da AETP para que possam debater connosco estas e outras temáticas que julguem pertinentes para o futuro do turismo português.

Cordiais cumprimentos,

Direcção AETP
Horácio de Matos

Sem comentários:

Enviar um comentário